fbpx

4 MOTIVOS para fazer um ensaio pré-wedding!

Você ainda tem dúvidas se vale a pena realizar o ensaio pré-wedding?

#1 Os noivos revivem lembranças e chegam mais preparados para o grande dia

Ensaio pré-wedding

Normalmente o ensaio é realizado em algum lugar que conte uma história do casal: onde se conheceram, o local do pedido do casamento ou até uma viagem marcante, esse fato já traz muita aproximação entre o casal. Além disso, é com esse clima que eles começam a se soltar e após uma sessão de fotos de ensaio pré wedding, eles já chegam muito mais “relaxados” para as fotos do casamento.

Se quiser, pode ver também Por que fazer um ensaio fotográfico(Abre numa nova aba do navegador)

#2 Cria-se um vínculo com o fotógrafo

Tão importante quanto estar relaxado para o grande dia, é o entrosamento entre os noivos com o fotógrafo. O ensaio pré wedding é perfeito para isso, pois os noivos se abrem e compartilham momentos, curiosidades e até piadas internas com o fotógrafo. Quem por sua vez consegue captar momentos, sorrisos, e até mesmo brincar quando sentir que alguém está mais tenso para a foto.

#3 Os melhores ângulos são descobertos no ensaio pré-wedding!

ANA00632 Easy Resize.com casamento em goiania - flavio monteiro

Quem não quer olhar as fotos do casamento e gostar de absolutamente todas? Parecendo até impossível que nenhuma tenha saído ruim. Mas, isso só acontece se tanto os noivos, quanto o fotógrafo conhece quais são os melhores ângulos de cada, o lado preferido e alguma parte do corpo que não gosta.

#4 Você terá fotos completamente diferentes do seu casamento

2 Easy Resize.com casamento em goiania - flavio monteiro

O ensaio pré wedding , idealmente, é realizado em um contexto totalmente diferente do casamento. Se você for casar na praia, é interessante que seu ensaio seja no campo, e vice e versa. As roupas também são descontraídas, leves o que permite o casal a ousar mais, além é claro de ter um álbum complementar ao do casamento que seja somente deles.

Sendo assim, programe o seu ensaio pré wedding com seu noivo, escolha um lugar que faça sentido, conte uma história e divirta-se muito, porque com certeza você não irá se arrepender.

Veja também as melhores dicas na hora de planejar o seu casamento(Abre numa nova aba do navegador)

babber estudyum blog casamento em goiania - flavio monteiro
Receber nossa proposta de casamento
Você pode gostar: Fotos de casamento em Goiânia: 10 dicas de como escolher o seu fotógrafo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *