TUDO SOBRE OS TIPOS DE BUQUÊ DE NOIVA

  • 3 min read
O tão lindo e comentado buquê de noiva não é somente o item mais desejado pelas solteiras da festa. Ele representa a passagem da vida de solteira para a vida de casada. E como o vestido, o buquê deve refletir a personalidade da noiva e seu modelo, cor e tamanho devem estar em harmonia com a fisionomia da noiva (seja ela magra, alta, baixa…), trazendo delicadeza ao look. Hoje em dia existem diferentes tipos de buquê feitos com flores naturais, artificiais, broches, tecido e vários outros materiais.

Como nós sabemos, cada buquê de noiva é único! Ele é feito de acordo com a sua personalidade! No post de hoje vamos mostrar alguns modelos de buquê que existem no mercado e inspirar você a escolher o seu!

BUQUÊ BRAÇADA

buque braçada

Combina bastante com aquelas noivas românticas que irão se casar de dia ou no campo! São usadas flores com caule longo e ele é carregado apoiado no antebraço da noiva! Pode ser colorido, com várias espécies de flores e folhas, ou mais simples usando apenas uma cor e uma espécie, vai depender do seu gosto!

BUQUÊ CASCATA

buque cascata

O buquê tem uma queda natural e é formado por flores e folhagens! Como seu formato costuma ser maior do que os outros estilos de buquê, é importante levar em consideração o tamanho da noiva, para que ele não fique muito grande e não chame mais atenção do que a própria noiva!

BUQUÊ DESCONSTRUÍDO

buque desconstruído

Muito usado pelas noivas mais modernas. Ele é montado com diferentes tipos de flores, folhagens criando uma forma bem orgânica. Para as noivas supersticiosas, é legal misturar junto com as folhagens e flores, especiarias para dar sorte e espantar os maus espíritos!

BUQUÊ GUIRLANDA

buque guirlanda

Ele tem forma de arco e o arranjo de flores são passados nas extremidades ou também nele todo. Muitas noivas escolhem esse modelo para ser usado pelas suas daminhas.

FLORES SECAS

buque flores secas

Uma pegada bem boho, o buquê leva uma mistura de folhagens secas com flores vivas! Pode misturar flores pintadas, coloridas naturais ou optar por usar uma mesma tonalidade.

BUQUÊ BOLINHA

buque bolinha

O mais clássico entre os buquês! Com seu formato assimétrico ele pode receber também algum toque moderno com uma mistura de diferentes flores, cores e tamanhos!

Fonte: https://casadedois.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *